Em Qual Idioma?

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar...

.

22 fevereiro 2010

Entrega









Quero muito tocar você...
Sentir você
Cheirar você
Beijar você.

Te olhar  fundo nos olhos
Dar amor à você
Receber amor de você
Fazer amor com você.
 
Enxergar tua alma
Sussurrar no teu ouvido
Segurar tua mão
Ser sombra no sol de verão.

Secar tuas lágrimas
Acalentar teu sofrer
Amenizar tua dor
Ser no frio o teu cobertor.

Relembrar o Passado
Enfeitar o Presente
Sonhar o Futuro

Ter ciúme de você
Viver por você
Construir com você
Crescer em você

Ser no teu parágrafo
Pleonasmo
Hipérbole
E redundância

Quero também
Filosofar
Tagarelar
E te encantar

Te lambuzar de sorvete
Deixar minha boca se divertir
E nesse suave frenesi
Sentir teu olhar a me despir

Me encaixar em voce p'rá dormir.
Te beijar pensando em não dormir
Sentir tua entrega não querendo mais dormir
Me entregar sem pensar em dormir

Te dar meu lado criança
Invadir o teu lado animal
Te amar...Te amar...Te amar
Até minha alma se saciar

Gemer p'rá te enlouquecer
Te ver explodir p'ro meu prazer
E dizer “Eu te amo!”
...antes de te sentir desfalecer.




 

Khalit Sabanur

0 Comentários:

Postar um comentário