Em Qual Idioma?

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar...

.

22 fevereiro 2010

O Falcão, a Serpente e o Chacal













Quando estiveres perdido no Deserto, chama por mim!
Sou teu Falcão, tua Serpente e teu Chacal...
 

Sendo teu Falcão 
sou teu batedor,
avisar-te-ei dos perigos á tua frente
guiar-te-ei para que não te percas 
e não caias em armadilhas
levar-te-ei em direção ao líquido salvador.
 

Sendo tua Serpente
defender-te-ei silenciosamente,
com minha sensibilidade e instinto
teus inimigos serão meus inimigos
sou a mantenedora da tua integridade física
aqueles que queiram ferir-te ou devorar-te
pensarão duas vezes ante a minha peçonha.
 

Sendo teu Chacal
alimentar-te-ei, com minha sagacidade
saciar-te-ei a fome do corpo
escavarei sob rochas
escalarei na inclinação das palmeiras se preciso for
serei o temor de tudo que possa te alimentar
e lamber-te-ei as chagas em tentativa de refrescar o ardor
e ao cair da noite após o teu adormecer 
manter-me-ei vigilante...cuidadoso,leal.

Sou Falcão, sou Serpente, sou Chacal...
Sou só..uma mulher que ama!

 




Khalit Sabanur

0 Comentários:

Postar um comentário