Em Qual Idioma?

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar...

.

22 fevereiro 2010

Só Em Meus Versos










Talvez eu o conheça o Amor
sob inúmeras formas...
amor filial, amor maternal

amor fraternal, amor voluntário
amor de paixão...
Mas há algo maior
que não se faz presente
em nenhuma dessas formas de amar
uma forma especial, plena...
que dá aos olhos
o brilho dos olhos dos anjos
que dá aos cinzentos dias de inverno
cores fascinantes de uma aquarela...
Algo que nos faz cúmplices
no tribunal da vida
e parceiros
em brincadeiras infantis...
Algo que nos lança á cama
para o extâse
e nos mantém nela
para a guerrinha de travesseiros
algo que só a poesia traduz...
Algo que brota da alma para o corpo
algo que não está nas palavras dos sacerdotes,
nem nos trâmites das leis...
Algo que grita
por presença de cheiro...de pele
sabor na palma da língua
emoção, toque...olhar...
Atemporal e absoluto
sem idade ou clã
nos fazendo dançar sob a chuva
atravessar Desertos 
desafiar dogmas
travar batalhas...
Cumplicidade, verdade
lealdade...
não
esse eu só conheço nos meus sonhos
...e nos meus versos.


 




Khalit Sabanur

0 Comentários:

Postar um comentário