Em Qual Idioma?

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar...

.

25 fevereiro 2010

Teus Pés e Eu



 







"Anda...
Caminha...
Teus pés conhecem 
Os desejos do teu coração
Deixe-os a serem guiados 
Pela força de teu espírito
Não te detenhas perante a colossal Montanha...
Escala-a sem medo
Mesmo de  tamanho descomunal
Ela se renderá aos teus grampos. 
Sentindo-te na imensidão enigmática do Deserto...
Infla-te de ânimo
Haverá um Oásis
Enche teu odre
Roga aos deuses, e prossegue
Diante do poder aterrador da Savana...
Não te intimides
A única fera, que te oferece real perigo
Pertence a tua própria raça
Respeita e segue teu caminho
Nenhum lugar é longe demais
Para o guerreiro 
Que busca o seu combate
Olha ao redor, não estás sozinho
Estou á esquerda...
Também á direita...
Estás para o Norte...e eu no teu Sul
Não temas tropeçar
Não te deixarei cair
Segue... 

Teus pés sabem aonde queres chegar
Para o teu destino te levaremos
Eu e teus pés
Teus pés e eu..."





Khalit sabanur

0 Comentários:

Postar um comentário