Em Qual Idioma?

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar...

.

03 março 2010

Alma



 





"Faça-me Vento...
que eu acaricio tua pele
refrescando o ardor da tristeza.
Faça-me Chuva...
que eu escorro mansamente pelo teu corpo
pacificando essa febre de amar.
Faça-me Estrada...
que eu acolho teus pés aventureiros
dando fim à extenuante busca por um coração.
Faça-me Lua...
que eu embelezo tuas noites
com um luar emoldurado por milhões de estrelas.
Faça-me Sol...
que te dou brilho majestoso
dissipando as nuvens do desencanto.
Faça-me Estrela...
que me faço tua Vésper
e brilho só para ti.
Faça-me Cor...
que desenho-me arco-íris
colorindo teus momentos sombrios.
Faça-me Colo...
que te acalento
fazendo sentir-se seguro teu espírito.
Faça-me Força...
que batalho ao teu lado
quando precisares de outra espada.
Faça-me Amor...
que transformo tua vida
em livro de poesia.
Faça-me Alma sorridente...
que eu simplesmente
te faço...Feliz."




Khalit Sabanur

0 Comentários:

Postar um comentário