Em Qual Idioma?

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar...

.

14 março 2010

Diamantes De Mar











"Anoiteceu...

Coração navega 

Em oceano revolto

Minha alma dança

Sobre encrespadas ondas

Meu medo se afoga...

O vento indomável

Brinca em meus cabelos

Passeia por meu corpo

Arrefece minha pele

Faz de mim bela Ninfa...

Sob meus pés

Festejam tritões e sereias

Em meu sangue

Flui tua voz

Naufragam dores...

Em minhas mãos

Há o fervor da alegria

E o mar festeja comigo

Em movimento feroz

Submerge a tristeza...

Em meu olhos

Ah!...em meus olhos

Nestes o que brilha

Não é mais vidro

É agora fulgor

De puro diamante."





Khalit Sabanur

1 Comentários:

mara*

Transportar o prazer, construir o querer, é a magia da sua poesia...adoro.

Postar um comentário