Em Qual Idioma?

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar...

.

17 março 2010

Me Ame











Então me ame...

 

Me ame como se nada mais importasse
Me ame  primeira
Me ame última
Me ame única
Me ame forte como as marés
Me ame eterno como o tempo
Me ame sem freios
Me ame ontem
Me ame agora
Me ame sempre
Me ame sem medos
Me ame atrevidamente
Me ame fascinado
Me ame adorado
Me ame com prazer
Me ame com lágrimas
Me ame enquanto dançamos
Me ame durante o choro
Me ame debaixo de chuva
Me ame no vazio do nada
Me ame no absolutismo do tudo
Me ame no olhar
Me ame no silêncio
Me ame quando não puder me amar
Me ame no erro
Me ame na conquista
Me ame por amor
Me ame à sombra de um vulcão
Me ame por inteiro
Me ame ...como se já me amasse





Khalit Sabanur

1 Comentários:

ELEONORA

É irmã, esse é o verdadeiro sentido do amor.
Lindo.

Postar um comentário