Em Qual Idioma?

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar...

.

08 março 2010

Sentidos




 







"Ouve meus versos...
 
Qual pássaro atento ao ninho
 
Faz-me viajar por entre linhas
 
Recriando em nova trama
 
Tão antigo sonho
 
Vive minha pele...
 
Como ninguém mais o fez
 
Percebe-lhe o brilho
 
Que para tantos é só embaço
 
Toca minha voz ...
 
Que anseia por morrer grito
 
E renascer trinado
 
Respira meu olhar...
 
Deixa-o passear
 
Pelas veias da tua alma
 
Faz dele tua seiva
 
Cala em meu perfume...
 
Escorrendo em mim
 
Como rio que anseia pelo mar
 
Bebe meu corpo...
 
Sorvendo gota a gota
 
Em cálice eterno
 
De paz e fúria
 
Deseja meu amor...
 
Tal aquele que de nada mais precise
 
Morre em mim...
 
Cada noite do teu desejo
 
Que eu te revivo em meu remanso
 
...a cada novo amanhecer"





Khalit Sabanur

0 Comentários:

Postar um comentário