Em Qual Idioma?

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar...

.

12 março 2010

Sentenças










"Quero teus olhos...

Bailar somente neles

Como pássaro feliz

Em piruetas envolventes

Bordadas ao léu do olhar...



Quero tuas mãos...

Ceder-me só à elas

Em rendição de vencida

Qual confessa prisioneira

Trêmula ante a sentença...


Quero teu beijo...

Na tua boca desaguar

Com sofreguidão de sedento

Tal tornado atrevido

Avassalando terras do coração...


Quero tua voz...

E nela deleitar-me

Em delirante e doce contorção

Assim como serpente

Em sinuoso e fatal movimento...


Quero teu corpo...

Brinquedo dos meus lábios

Farta bandeja de carne e pele

Divino e perfumado banquete

Saciando meu querer...


Quero tua alma...

Viajante de mim

Atemporal e absoluta..."





Khalit Sabanur

0 Comentários:

Postar um comentário