Em Qual Idioma?

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar...

.

15 março 2010

Caminhos Da Alma





 




       Amanheci, com minha alma diante de meus olhos, confesso que muito me agradou o que vi...Vi uma alma em paz, sorridente, dançarina, resolvi então, conversar com ela, muito embora, a conheça tão bem. E naquele momento, perguntei-lhe quem passa, e quem fica gravado nela, e ela, com brilho de amanhecer nos olhos,  respondeu...

"Passa, quem não me enxerga...
Fica, aquele que me busca.

Passa, quem não me ouve no silêncio da voz...
Fica, aquele que me ouve em meio à multidão.

Passa, quem apaga a luz para me possuir...
Fica, aquele que me faz a sua luz na escuridão.

Passa, quem toca meu corpo pelo desejo...
Fica, aquele que deseja me tocar pelo amor.

Passa, quem me tem como devaneio...
Fica, aquele que me vive sonho eterno.

Passa, quem se envergonha de suas lágrimas...
Fica, aquele que em meu colo chora.

Passa, quem me cobre de presentes...
Fica, aquele que me faz sua jóia mais preciosa.

Passa, quem faz as minhas vontades...
Fica, aquele que faz meus olhos brilharem.

Passa, quem me leva à seleta ópera...
Fica, aquele que com o coração, me oferece 
a poesia cantada de um cancioneiro popular.

Passa, quem me leva à viajar em caro carro...
Fica, aquele que me mantém viajando na sua retina.

Passa, quem me hospeda em lençóis de seda...
Fica, aquele que me dá seu coração como 
abrigo definitivo.

Passa, quem se sabe animal racional...
Fica, aquele que chama de irmão, o mais 
pequenino ser da Natureza.

Passa, quem fecha a vidraça, para que o vento 
não me incomode...
Fica, aquele que me beija sob a chuva.

Passa, quem estende a capa para que eu não 
suje meus pés...
Fica, aquele que me mantém ao seu lado,
mesmo sobre estrada lamacenta.

Passa, quem me trata como uma Deusa...
Fica,  aquele que me respira como Vida.

Passa, quem se orgulha do que é...
Fica, aquele que me faz sentir orgulho de quem ele é.

Passa, quem me vê "mulherão"...
Fica, aquele que me traduz Mulher.

Passa, quem enlouquece com a minha presença...
Fica, aquele que enlouquece com a minha ausência.

Passa, quem mostra o quão é forte...
Fica, aquele que me deixa ser a sua força.

Passa, quem elogia a minha fúria de guerreira...
Fica, aquele que me protege e acolhe em seu peito 

como menina.

Passa, quem se sente seguro do meu amor...
Fica, aquele que perde o brilho só de pensar 
em me perder.

Passa, quem admira meu corpo...
Fica, aquele que faz seu corpo, templo só meu.

Passa, quem precisa de tempo para  amar...
Fica, aquele que sabe, que o Amor não respeita o Tempo.

Passa, quem faz a guerra por mim...
Fica, aquele que faz de mim sua armadura, 

sua espada e seu escudo.

Passa, quem dá seu gozo para o meu prazer...
Fica, aquele que me dá o prazer de sentir 

sua alma em êxtase.

Passa, quem me brinda, em taças com Château Lafite...
Fica, aquele que brinda ao Universo com lágrimas, 

por ter  o meu amor.




E minha alma dançou...mais radiante, mais feliz
...mais farta de Amor.
 











Khalit Sabanur

1 Comentários:

ELEONORA

.... passa quem não a aplaude

fica quem a ama, irmã querida.

Belo como tudo que escreves.

bjss

Postar um comentário