Em Qual Idioma?

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar...

.

01 março 2010

Fui...Não Sou











Volta
De tão cruel distância

Revolve mares, terras, infernos...
Te dou minha vida
Cuido das tuas dores
Dos teus desencantos...
Acarinho-te de forma terna
Desejo-te de um jeito selvagem...
Deixa-me rir contigo
Em momentos de farto riso...
Deixa-me chorar contigo
Se não puder evitar teu pranto...
Sou tua cúmplice.
Deixa-me caminhar ao teu lado
Colar-me ás tuas costas
Pôr minha Cimitarra a defender-te...
Quero estar contigo á cada passo
Manter-te erguido
Como é justo ao nobre Guerreiro...
Sou teu fiel escudeiro.
Deixa-me estar em tua vida
Nos horrores da guerra 
Ou na mais profunda paz
Nas agruras da miséria
ou nos prazeres da fartura
Deixa-me ser teu Tudo
Pois sem ti...
Eu sou só...o Nada






Khalit Sabanur

0 Comentários:

Postar um comentário