Em Qual Idioma?

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar...

.

18 abril 2010

Café, Sax e Jardim











Quero um jardim
É...um jardim
Um jardim com flores
Com café e rede na varanda 
Com lua, luar e violão...
Um jardim tal pauta
De notas musicais
Com jeito de cama aquecida
Em amassados lençóis de paixão...

Quero um jardim de risos
Meio alegria de circo
Meio lágrima de felicidade
Desenhada na face sofrida...
Um jardim qual concha
Com barulho de mar
Como berço de pérola
Feito p'rá me aninhar
E até o fim me fazer brilhar...  


Quero um jardim com beija-flor
E ser flor, do jardim que me beija 

Um jardim que arrepia
Com carinho de bom dia
Com aconchego de boa noite...
Jardim com desejo de cio
De sonho vivido
De corpo tremido
De gozo pedido...  

Quero um jardim só meu
Que tenha como porta um abraço
Meio moleque travesso
Meio guerreiro medieval

Que seja minha água e meu fogo...
Um jardim que me faça canção
Que me ouça, que me enxergue
Me leia e me traduza
E faça sereno o meu coração...

Quero um jardim para o amanhã
No eterno bailar do agora
Assim, com a  minha poesia
Assim, com o som de um sax
Na delícia do vício de amar...
Um jardim...é só o que eu quero
Adubado por um só olhar
P'rá que minha alma sinta
Como é bom...ter para onde voltar


 


Khalit Sabanur

0 Comentários:

Postar um comentário