Em Qual Idioma?

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar...

.

01 abril 2010

Só Por Hoje...











Ah coração!
Sossega nesse peito cansado
Não acelere teu caminhar
Pensa em mim
Me cuida
Bate devagar
Não maltrata
Esse sangue chorado
Não faz vibrar meu ser
Ah coração!
Não te aventures pelo vazio
Não te lances em abismos
Contenha-te
A Esperança não te gosta
Não é o teu colo amparador
Não vês o que me fazes?
Sabes bem
Que não te creio mais
Sempre me enganas
Muito embora
Não haja em mim
A Alegria
Sem teu melodioso pulsar
Ah coração!
Deixa-me  de olhos abertos
Não fecha minhas pálpebras
Fazendo-me ver
O que de sonho não passa
Deixa meus pés
Em fusão com a terra
Não me lances aos céus
Qual estrela brilhante
Temo o apagar da Luz
Verto infinitas lágrimas
Ao me tornar cadente
Poupa minha alma
Da tortura do abandono
Deixa-a cicatrizar
O que ainda sangra
Ah coração!
Não te ofereça à outras mãos
Que te farão
Limalha de carne e sangue
Sossega em teu abrigo
Dorme em teu berço
Até o dia raiar
Ao menos por hoje
Só por essa noite
Esquece de amar!




Khalit Sabanur

0 Comentários:

Postar um comentário