Em Qual Idioma?

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar...

.

28 abril 2010

Violão e Cordas











Quero tua presença
Em cada trecho de minha pele,
Teu braço forte,
Tenso em tremores...
Teus olhos fechados
Evitando meu olhar,
Antevendo o que sabes tão bem...
Minha proximidade te tira o eixo,
Te faz navegar em mares revoltos,
Faz liberto teu instinto...
Teu corpo responde,
Como o régio carvalho
Açoitado pelo vento do Leste,
Temes  ter as raízes arrancadas...
Mesmo em resistência ferrenha,
Sabes que és meu,
Sabes que buscas meu cheiro...
É o som da minha voz
Que canta em teus ouvidos,
É minha dança que te envolve
E cristaliza teu olhar...
Mesmo a outra entregue,
É em mim que tua vontade paira,
Se ao amanhecer,
Têm elas o teu adeus,
Tenho eu o teu peito
E o teu remanso...
Se delas te afastas,
É do meu abraço a tua entrega,
E te acolho,
Em atroz mistura
De amor e desejo...
Em tuas mãos eu te odeio,
Enquanto teu sorriso
Faz visível tua alma,
A barba que emoldura teu rosto,
Guarda saliva de beijo Mouro,
E meus cabelos
A força de tuas mãos...
Sentes o que pedistes
E o que temestes,
Somos violão e cordas,
Em dedilhado Flamenco...
Intensos, passionais,
Em palco divino e profano
E mesmo quando a noite,
Te leva a caminhar
Por outras estradas e desvãos,
É a alma Gitana que guarda
O teu desejo...e o teu coração. 


Khalit Sabanur

1 Comentários:

Postar um comentário