Em Qual Idioma?

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar...

.

20 junho 2011

Alquimia












"Música que acalma minh'alma
  Música que liberta meu ser
  Dá-me tua benção e teu amanhecer
  Faz-me a reza e o terço
  Faz-te minha estrada e meu berço

  Música que desperta meus sentidos
  Música que sepulta minha dor
  Dá-me teu curar e teu torpor
  Faz-me a nostalgia e o cio
  Faz-te meu agasalho e meu calafrio

  Música...
 
 Abençoada criação de divina alquimia
  Eterna pauta do que escrevo em poesia."




 Khalit Sabanur

3 Comentários:

Pelos caminhos da vida.

Obrigada pela sua companhia.

beijooo.

mara*

Na ausência de tempo, sem horas, em versos, a música plana para além dos dias e faz sonhar...

Beijos menina, e bons dias

O Árabe

Alquimia, sim... que transmuta as emoções em nossas almas. :) Boa semana!

Postar um comentário